18 de janeiro de 2012

Playlist #2





Está na altura de partilhar com vocês mais dez músicas que assentam arraiais no meu mp3 e que me dão uma motivação extra na altura de correr. Se não correrem (vergonha!) serve para qualquer outro exercício, o importante é porem-se a mexer.

Podem ver a primeira lista aqui.

Como ainda não sei como se faz para poderem ouvir a música directamente do blog, tenho de pôr links do youtube, sorry.


  1. Less Than Jake: All My Best Friends are Metalheads - Ideal para sair porta fora a correr de manhã, cheia de boa disposição.

  1. Catch 22: Point the Blame - Mais ska, mais boa disposição para as corridas matinais.

  1. Anthrax: Got the Time - Sprints, sprints, sprints.

  1. LMFAO: Party Rock Antem - Há muito tempo que não faço spinning, mas acho que esta música é adequada a umas boas pedaladas.

  1. Stromae: Alor on Danse - Alor on coure?

  1. Yolanda be Cool & DCUP: We No Speak Americano 

  1. Duck Sauce: Barbra Streisand – uUuUuUuUuUu

  1. Santana: Smooth

  1. Michael Jackson: Beat It

  1. Eminem: Lose Yourself - Anoitecer. Frio. Põe o capuz e corre. Lose yourself.


E aqui ficaram mais dez músicas para todos os gostos.

Vão correr.


4 comentários:

  1. :D tb ouço o michael jackson nas minhas corridinhas :D

    as outras nao conheço... tenho de investigar.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou sempre à procura de novas músicas para variar a banda sonora da corrida :) Se houver alguma música que não falhe na altura de motivar a sair de casa quando o que queremos é afundar o rabo no sofá, partilha sff! ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/5/13

    Stromae :)

    O clip com o Jamel Debbouze é simplesmente genial...espera, playlist, ok...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo: Confesso que tive de ir pesquisar quem era o Debbouze, e reconheci-o do filme da Amelie. :)

    ResponderEliminar